quinta-feira, 12 de abril de 2012


Alhos & Bugalhos
Descaso de MD promove rejeição de contas
O Plenário da Câmara Municipal de Itajuípe rejeitou na sessão ordinária realizada nesta manhã, por seis votos a três as contas do Executivo Municipal – Exercício 2010 – Gestor Marcos Barreto Dantas. O TCMBa, através do Parecer Prévio 558/2011, exarado pelo conselheiro relator Fernando Vita, opinou pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas, das contas da Prefeitura Municipal de Itajuípe, relativas ao exercício financeiro de 2010.
Durante a sessão os vereadores Fábio Almeida e Vinicyus Guimarães apresentaram pareceres em separado, sendo aprovado por seis votos a três o parecer do vereador Vinicyus Guimarães que opinou pela rejeição.
Na apreciação das contas 2010, a ausência do prefeito Marcos Barreto Dantas ou a indicação de um representante para fazer defesa das contas concorreu pela reprovação das contas pelo plenário. No período de 2005/2010 o TCMBa, rejeitou três contas da administração municipal itajuipense.
Votaram pela rejeição os vereadores Edmilson Borges, Eduardo Portela, Gean Silva, Gilvan Ribeiro, José Carlos Mansur e Vinicyus Guimarães e pela aprovação os vereadores Fabio Almeida, Gilmário Costa e Maria da Conceição Leite.
Por Hoje é Só. Vou bater o Martelo.

Ponto Final. (Redação o Bolso do Alfaiate)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CRONICA DE WALMIR ROSÁRIO - DIRETO DE CANAVIEIRAS

  UM HOMEM QUE SE FEZ JIPE EM CARNE E OSSO em  março 21, 2024 Jipe caracterizado na estrada e na porta de uma oficina Por  Walmir Rosário* E...